04/12/2018 - Roda Conversa PositHIVa. Vem com a gente!

A OSCIP Terra das Andorinhas e a  Associação da Parada e Apoio LGBT de Campinas prepararam com muito carinho uma Roda de Conversa para esta terça-feira, 04 de dezembro de 2.018.

 

Vem com a gente! Na nossa próxima Roda de Conversa vai rolar um papo aberto e descontraído sobre o HIV, Aids e suas peculiaridades presente no cotidiano das pessoas.


Vamos debater a Aids por meio de diversas linguagens, de maneira limpa, sem tabus, falando sobre o corpo e os efeitos colaterais.

 

Nossa Roda traz por convidados, a psicóloga Bárbara Dalcanalle, o enfermeiro sanitarista Fernando Assoni e a Coordenadora do Projeto Viva Melhor Liliana Mussi.


Esperamos você com muito carinho para trocar aquela ideia, tirar todas as dúvidas, compartilhar dicas legais sobre sexo seguro e prevenção.

Super interessante né? Vamos combinar então, dia 04 de dezembro, a partir das 19horas, no Centro de Referência LGBT de Campinas, localizado na Rua Talvino Egídio de Souza Aranha n°47, bairro Botafogo, em Campinas/SP. 

#conversapositHIVa

 

Saiba Mais:

 

Há quatro anos, Campinas vem sendo favorecida pelo Projeto VIVA MELHOR, da OSCIP Terra das Andorinhas. Em 2.018, com o tema PREVENÇÃO COMBINADA E TESTE DE HIV/AIDS, o projeto desenvolve ações no município em parceria com o Ministério da Saúde, por meio da estratégia do “Viva Melhor Sabendo”,  que possui a missão de implementar e ampliar a testagem rápida do HIV por Fluído Oral,  visando responder à epidemia e interromper a cadeia de transmissão do vírus, evitando a morbidade e a mortalidade por meio da atenção precoce.

 

O Projeto conta com o apoio do Programa Municipal de DST/AIDS e Hepatites Virais da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas e da Coordenadoria da Juventude de Campinas.

 

 

Informações poderão ser obtidas pelo:

 

Site: www.vivamelhorfacaotestehiv.org.br

E-mail: osciptda@gmail.com

Telefone: (19) 3383-0941

 

 

Please reload

Featured Posts

A Cidade de São Paulo elimina transmissão do HIV de mãe para filho, diz ministério

November 16, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive