top of page

DOAÇÕES

Apesar das iniciativas que realizamos para angariar fundos (Eventos, Rifas, Bazar, Venda de Massas, entre outros), não conseguimos manter nossos projetos e trabalhos apenas com estes recursos e manter a sustentabilidade dos mesmos.

 

Procuramos pessoas físicas e jurídicas que se identifiquem com nossa missão e com nossos projetos e que estejam dispostas a contribuir com valores de livre escolha, por meio da realização de doação.

 

Sua ajuda pode fazer a diferença e mudar muitas vidas. Faça parte dessa história!

 

VOCÊ PODE FAZER SUA DOAÇÃO DE DIVERSAS FORMAS:

 

FINANCEIRA

 

Você pode ajudar O PROJETO VIVA MELHOR – FAÇA O TESTE DO HIV/AIDS fazendo sua doação pessoalmente, por meio de depósito, transferência bancária ou boleto.

Qualquer contribuição é muito importante.

Clique no botão abaixo pra doar com  PAGSEGURO (cartão de credito, débito,boleto e etc...)

INSUMOS

 

Você pode ajudar O PROJETO VIVA MELHOR – FAÇA O TESTE DO HIV/AIDS fazendo sua doação de insumos para serem utilizados no projeto (Ex. material gráfico instrutivo/educativo, luvas, lenço umedecido, água mineral, material de escritório, entre outros).

 

DONATIVOS

 

Você pode ajudar O PROJETO VIVA MELHOR – FAÇA O TESTE DO HIV/AIDS fazendo sua contribuição de donativos para o nosso Bazar Beneficente.

 

Podem ser doadas roupas, sapatos, bijuterias brinquedos, objetos de decoração, utensílios de cozinha, eletrodomésticos e outros.

 

Toda a renda é revertida para a manutenção dos projetos sociais da OSCIP Terra das Andorinhas, entre eles o VIVA MELHOR - FAÇA O TESTE DE HIV/AIDS.

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E FAÇA SUA DOAÇÃO

 

Endereço: Rua das Violetas, 69, Vila Mimosa, Campinas/SP.

Telefone: (19) 3383-0941

Email: osciptda@gmail.com

bottom of page