top of page

A sua responsabilidade social foi posta a prova, o Projeto Cabide do Coração aceita a sua doação.


A RESPONSABILIDADE SOCIAL diz respeito ao indivíduo que adota orientações, decisões e linhas de ações, dentro do mundo cooperativo, voltada á contribuição para a qualidade de vida da sociedade, ultrapassando suas metas econômicas e de lucro, tomando decisões organizacionais visando o benefício social, sem ganhos ou lucros.


Neste sentido, o PROJETO CABIDE DO CORAÇÃO busca difundir esses valores por meio de ações voltadas ao compromisso ético e social com os resgates sociais.


Trata-se de um projeto que recebe doação de roupas, materiais de vestuário, moveis, computadores, escritórios, cesta basica, agua mineral, eletrodoméstico , eletroeletrônico, material de construção e etc..., que visa atender a 1° Objetivo do Milênio: acabar com a fome e a miséria.


Todo material doado ao projeto é recebido pela equipe voluntária da OSCIP Terra das Andorinhas, que é separado, consertado, limpo e destinado à outras instituições sociais, à famílias de baixa renda atendidas pelo instituição e para a realização de " bazar ", cuja renda é de modo integral revertida à manutenção dos projetos sociais da instituição.


Doar roupas é mais do que uma boa ação. É um ato de sustentabilidade. As peças em desuso do seu guarda-roupa podem ter outros destinos além de ocupar espaço em seu guarda-roupas.


Apoiar o PROJETO CABIDE DO CORAÇÃO através da doação de suas roupas usadas significa compartilhar com a comunidade e promover reutilização. Outro fator importante é que as peças encaminhadas, que não estão mais sendo usadas por você, poderão ser de grande utilidade para outras pessoas.


Retiramos as doações :


Entre em contato e agende pelo:

Telefone (19) 3383-0940

Email: osciptda@gmail.com


Veja o que você pode doar:

Visite nossa Bazar:


Rua das Violeta, 69, Jardim Vila Mimosa, Campinas/SP

Horários 9h às 18h Quarta a Sexta-Feira


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page